Esperando pela Duff Beer

2
Em seis (deliciosos?) sabores, o refrigerante Os Simpsons merece entrar pros anais na extensa galeria dos trash foods comercializados em supermercados. Provei absolutamente todos estes só pra guardar os rótulos e porque sou destemido!

Muito medo do de limão (atômico?) com o diabólico Sr. Burns. E Homer tinha que estampar cerveja, não pseudo Coca-cola!

Vendidos exclusivamente (uau!) na rede Pão de Açúcar, não devem existir em nenhuma outra parte do planeta. Analisei cientificamente o de Laranja no post “O miraculoso drink de Krusty, O Palhaço” de junho do ano passado.


[Ouvindo: Have You Ever Seen The Rain – Lata Karen Souza]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. ahhhhh... eu experimentei o da Lisa... não tive coragem de experimentar os outros... mas tb pensei em comprar só pra guardar os rótulos!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Laura, pra mim é uma coragem tomar coisa diet! Na eterna luta pra ganhar peso e eu tomando refrigerante da Lisa Diet! :P Pior o da Marge... Pseudo-pseudo Coca-cola!

    ResponderExcluir
Postar um comentário