Sem título

4
Dachshund, salsicha, teckel, lingüicinha, cofap...

... Chame como quiser. Todos fofos, prestativos e companheiros. Sempre!

Quando as coisas não vão bem, basta lembrar-me do agente Boris Bola pra saber o quanto sou sortudo!

Para mais fotos dele, clique aqui.


[Ouvindo: Make Your Own Kind Of Music – Carmen Mama Cass]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. desde q meu cãozinho morreu estou procurando por um desses do tamanho mini e de cor de chocolate, sou louco por essa raça

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, recomendo! Óbvio! rs Mas pense em adotar um vira lata. Também são muito queridos.

    ResponderExcluir
  3. o que amo nessa raça é que com essas patinhas curtas sempre ficam com jeito de filhotes. Murilo é a minha sombra. Dos grudados o mais grudado. Tive o Zeca que dos inteligentes era o top para o bem e para o mal. Era tão pestinha que a gata veio pra ser babá de cachorro. Pouco tempo depois ele morreu. Há 10 anos e tenho até hoje a bola favorita dele guardada numa gaveta da minha cômoda. Já viu o nível, né? :) Murilo é o avesso do Zeca. Super comportado em casa. Completamente maluco na rua. Costumo passear com ele nas madrugadas por Copacabana pq ele briga com todo cachorro maior que ele.Um caso seríssimo de dupla personalidade.
    Confesso que minha simpatia pelo blog aumentou quando descobri que o blogueiro tinha cão e gata :)

    ResponderExcluir
  4. Cris, tenho o Boris e 4 gatos!!!

    Ele é um doce com todos e minha sombra absoluta. Era bem elétrico quando nenê, mas agora está bem mais calmo. Já tem 13/14 anos, um velhinho todo grisalho.

    ResponderExcluir
Postar um comentário