Sem título

0
Faça fácil

Depois que suspenderam minha conta do You Tube, absolutamente tudo o que tinha lá foi pro vinagre. Devolveram, peladinha, peladinha da silva.

Nem vou ficar aqui gastando saliva, ou melhor, a ponta dos meus dedinhos teclando sobre hipocrisias, política de marketing antiquada, caça à bruxas piratas no lugar errado, monopólio, blábláblá, porque, por favor, né? De que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar...

Então, com a viola no saco, vou postando aqui e ali o que me é de total e irrestrito direito. No caso, o trailer do Come Bolacha, Graziela!. Pra quem não viu ainda, dirigi isto em 1996, quando participei do Mix Brasil daquele ano.


[Ouvindo: Chica chica boom chic – Carmen Miranda]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)