A última a sair apaga a luz

6
E não devia ser nada, nada fácil ser anjo do Charlie! Nas cinco temporadas que o seriado As Panteras (Charlie’s Angels) durou, houve um entra e sai louco de beldades.

Acompanhe a alta rotatividade das longas madeixas à base de escova e hairspray :

1976 – Kate Jackson, Jaclyn Smith e Farrah Fawcett – É a formação mais conhecida, o que torna inacreditável saber que durou tão pouco. Fawcett ficou famosíssima ao ponto de se tornar maior que o programa que a lançou. Disse tchau tchau e foi tentar a sorte em um monte filmes mal sucedidos. Jamais conseguiu colher louros semelhantes, embora tenha voltado às manchetes sensacionalistas nos 90 ao se tornar a mulher mais velha a posar para a Playboy americana.









1977/1978 - Kate Jackson, Jaclyn Smith e Cheryl Ladd – A loirinha Ladd entra como irmã de Fawcett, o que permitia ocasionais participações da antiga atriz. Manteve-se até o final sem abandonar a carreira de cantora, sendo bem sucedida no Japão até hoje.












1979 - Jaclyn Smith, Cheryl Ladd e Shelley Hack – Reza a lenda que Kate Jackson, a que mais tinha jeitão de fanchona, nunca engoliu logo na primeira temporada ter perdido o posto de protagonista à Fawcett. Teria desencanado totalmente do programa ao ver o seu papel em Kramer Versus Kramer indo para nas mãos de Meryl Streep. A substituta Hack durou apenas este ano, dizem as más línguas porque era bonita mas inexpressiva.








1980/1981 - Jaclyn Smith, Cheryl Ladd e Tanya Roberts – Jaclyn Smith esteve presente em todas as temporadas! E mais! Foi a única a fazer participação especial no filme As Panteras Detonando em 2003. Tanya Roberts foi na década de 80 Sheena, A Rainha das Selvas e nos 90 a destrambelhada mãe da Donna em That 70’s Show.










Veja Também:
Os múltiplos talentos de Cheryl Ladd
Era uma vez três lindas garotas...



Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. E a Cheryl Ladd sempre lá, né?

    Agora participar daquele As Panteras Detonando não é muito mérito não vai... Hehehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE JÁ DISSE, NÉ, MIGUEL, O TRIO DO MEU CORAÇÃO É KATE-JACLYN-CHERRYL. LINDAS E EXPRESSIVAS!!! E ELAS CONTINUAM BEM ATÉ HOJE, PLASTIFICADAS, MAS BEM. A CHERRYL ESTÁ LINDA AINDA.

    ResponderExcluir
  3. Cecília, puxa, é um filme bem divertido! Queria que todas as panteras de todos os tempos tivessem participado!


    Marcus, a minha formação preferida tb! Até os 90's eu não tinha idéia de que outras tinham sido panteras... Só descobri que a Tanya Roberts tinha sido uma porque assistia ao That 70's Show.

    ResponderExcluir
  4. Amo a Fawcett... A-M-O
    Outra dia soube a boca pequena que a RedeTV queria fazer um "remake"... imagino quem seria a Fawcett brasileira?

    ResponderExcluir
  5. meu deus... eu to usando o log da minha amiga

    HAHAHHAHAHAHA
    beijos querido.
    Sou eu Metheoro

    ResponderExcluir
Postar um comentário