Sem título

2
Os múltiplos talentos de Cheryl Ladd

Ela foi imortalizada como a substituta de Farrah Fawcett no seriado As Panteras (Charlie's Angels). Logo na segunda temporada (1977), Cheryl Ladd segurou o rojão de ficar no lugar da ex senhora Lee Majors após seu retumbante sucesso. Não fez feio!

Embora Jill (Fawcett) volta e meia retornasse em alguns episódios pra rever sua irmã mais nova Kris(Ladd), tornando-se uma das panteras favoritas de muita gente. Ao também sair do programa em 81, a loira lançou vários LPs de música pop. O que não foi totalmente novidade em sua carreira, já que seis anos antes do arriscado trabalho para Charlie tinha entrado pro ramo da cantoria de maneira inusitada.

Ainda assinava como Cherie Moore quando emprestou sua voz (junto a outras duas garotas) ao tema do desenho Josie e As Gatinhas (Josie and the Pussycats) que gerou inclusive um disco.

Os links!!!! Clique aqui para a capa do tal primeiro disco na cola do cartoon da Hanna-Barbera, resolução sofrível, mas é o que se pode arranjar. Aqui o clipe da música Fascinated no You Tube. Aqui, dezenas de fotos dela (inclusive as capas dos discos 80's) em maravilhosa qualidade, postadas pelo amigo Hilly_Blue. Por último, aqui assistirá a um comercial dos cosméticos Wella, quando Cheryl Ladd era sua garota propaganda oficial.


Paradinho aí! Outro post sobre As Panetras.

[Ouvindo: Surfin' Bird – The Trashmen]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário