Ela pode carregar

2
Daryl Hannah não é mulher de ter vergonha! Dando uma olhada por cima na filmografia dela, refilmagens desnecessárias como 15 Metros de Mulher, ou (Hahahá!) Janela Indiscreta é peixe pequeno.

Atirando para todos os lados, acertou bonito em Kill Bill, Blade Runner e Splash, Uma Sereia Em Minha Vida. Não é qualquer uma que usando critérios absurdos pra aceitar papéis ainda se mantêm na profissão por tanto tempo.

Falando em “pelo menos o aluguel ta pago”, o que dizer de Lynn e Vanessa Redgrave no remake de O Que terá Acontecido a Baby Jane?




Veja também:
Daryl Hannah na Vogue
O primeiro papel de Daryl Hannah
Minha celebridade viva preferida


[Ouvindo: Green Eye Liner – The Girlwatchers]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tu tem TCM? Eles passam uma sessão "remakes" sempre com duas versões do mesmo filme. Bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Tenho nada, mise fia... O da muié gigante eu tenho em VHS. A imagem do post era a capinha que escaneei.

    ResponderExcluir
Postar um comentário