Sem título

11
Viva a natureza

Sophia Loren nesta foto está como aquela historinha dos tapetes persa que vêm com um pequeno defeito. Não é perfeita porque só Alá é perfeito...

[Ouvindo: The Silence – Simon & Garfunkel]

Tags

Postar um comentário

11Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ah, meu filho, tem um monte de mulher perfeitíssima - daquelas que falam pobrema e lutam pra falar poblema -, com silicone na medida certa, depilação em dia, chapinha impecável em seus cachinhos demais da conta e lábios bem maiores que esses a custa de mooooooita agulha, que gostariam de ter nascido assim.

    Sophia só precisava de uma giletinha, e mesmo assim há controvérsias, porque os tempos eram outros. O resto já estava lá. E, cá pra nós, está até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, será que essa foto é dos 70? Com a mulherada sem depilar o sovaco? Acho uma coisa bem urgh!

    ResponderExcluir
  3. Sophia é um eshcândalo, com sovaco peludo ou depilado. (Er... existiu alguma época em que a mulhegada - mesmo não sendo hippie - non depilava a sovaqueira? o.o )

    ResponderExcluir
  4. Sei lá.... As suecas acho que não depilam até hj. Lembra daquelas revistinhas de sacanagem "Climax Full color"?

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, Miguel, acho que pelo visual todo é coisa dos anos 50. E na Itália, onde os pequenos esquecimentos capilares eram um detalhe ínfimo sob aquela soleira exuberante toda.

    E, pensando bem, que mal tem? Desde que esteja limpinho...

    ResponderExcluir
  6. Letícia, não me acostumo de forma alguma que mulheres têm pêlos nas axilas.

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas têm, Miguel. E muito. Tem mulher até que tem uns pentelhos entre os peitos... em volta dos mamilos...
    Seria a única hipótese em que eu procuraria tratamento, porque acho horrível.
    O resto... uma giletinha resolve.

    ResponderExcluir
  8. Oh! Quase lembrei de alguma história a respeito! Verdade! Alguém já foi ficar com uma garota e tinha o peito peludão! Não faço mais idéia de quem seja, mas já me contaram isso.

    ResponderExcluir
  9. Isso é mais natural do que se pensa. Se fosse homem, eu não gostaria muito, não. Assim como não curto muito homem que tem só três pelinhos num braço, três pelinhos no outro. Pra mim tem de ser minimamente peludo. Raspado, nem pensar.

    ResponderExcluir
  10. Esse anônimo aí sou eu.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, o problema é que a gente se habitua com o que vê a vida inteira... Pelo menos tenho essa consciência que meu problema é de esteriótipo.

    Letícia, ha tá! rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário