Em verdade vos digo: IMDB é bastante semelhante às baratas. Sempre existiu e se houver uma hecatombe nuclear, se bobear do jeito que é firme e forte, ele fica a gente vai!
Inaugurado em 1990, uso diariamente desde que sentei pela primeira vez em frente a um PC há bem menos tempo que isso, e já tinha ouvido falar. E mesmo quando não estou conectado é comum me lembrar de algo para quando tiver ir lá checar.
Mesmo sem absolutamente nada pra fazer o IMDB diverte. Entre os milhões de filmes, novelas e shows cadastrados, o número 0000001 pertence a um curta chamado Carmencita de 1894 e o 100000 é de sexo explícito dirigido pelo Rocco Siffredi.
O nome 0000001 é o de Fred Astaire, o próximo é Lauren Bacall. Marilyn Monroe é o 0000054, a brasileira Helena Ramos, musa das pronochanchadas, aparece no 0708639. Que bicho dá?
Diferente disso, as cotações são tiradas pela média das estrelinhas que os usuários cadastrados dão a cada título. Por isso, os mais famosos constantemente mudam.
Da lista dos 100 piores só assisti a três, e agora não está nenhum da minha filmoteca porque saiu Papai Noel Conquista os Marcianos. Uma injustiça...
[Ouvindo: Betcha Neva – Cherie]
HUMPF, MAS NÃO TEM FOTO DA MUSA (HELENA RAMOS). NÃO VALE!!!
ResponderExcluirÉ um mistério colocar fotos lá... Helena Ramos merecia, né?
ResponderExcluirFiquei com vontade de ver aquele "A Múmia Asteca contra o Robô Humano".
ResponderExcluirTia Cris, eu tb!!! Fui fuçando e parece que é uma série. Se eu achar onde encontrar eu te conto e vice versa.
ResponderExcluir