Sem título

6
Corra que a polícia vem aí...

Fêmeas em Fuga (1985 de Michele Massimo Tarantini) pertence ao subgênero “lindas garotas com pouca roupa sendo maltratadas na cadeia”. Praticamente nosso Woman in Cage.

No IMDB é um dos poucos filmes brasileiros antigos com galeria de imagens, cast e ficha técnica completa e até críticas de fãs de outros países. Mas vai me dizer que a moçoila do pôster é a Suzane Carvalho? Aonde?


[Ouvindo: You Will Be Under My Wheels – Prodigy]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, querido... desculpe a ignorância cinematográfica, but who the hell is Suzane Carvalho?

    Ah, o pôster do filme é "bafíssimo"!

    ResponderExcluir
  2. Não é a irmã daquela outra? Uma virou crente e a outra motorista de caminhão. Bancavam de santinhas nas novelas e ficavam nuinhas no cinema!!!

    ResponderExcluir
  3. Calcinha-tanguinha e meia com cinta-liga no xilindró? E as roupas sempre rasgam nos lugares estratégicos... Mistéééério, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Tia Cris, já ouviu falar em providência divina?

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir!!! Dublado em english é tudo!! E o seu bigodão tb!!!!

    ResponderExcluir
  6. Moyses, problema de bigode é que todo mundo se acha apto a opinar sobre a nossa própria cara. Acabo tirando pra ninguém encher! rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário