4 vezes David Prowse

0

Horror de Frankensten (The Horror of Frankenstein, 1970, de Jimmy Sangster)


Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, 1971, de Stanley Kubrick)


O Circo dos Vampiros (Vampire Circus, 1972, de Robert Young)


Guerra nas Estrela (Star Wars, 1977, 1980, 1983, de vários)

Ele entrou para a posteridade principalmente como o cara por debaixo da máscara de Darth Vader. Entrou numas já que poucos sabem qual é seu rosto!

Antes, Dave Prowse possuía certa carreira nos filmes de horror da produtora inglesa Hammer. Nessa fase chegou a ser o monstro de Frankenstein por duas vezes, repetindo o papel feito que fez na comédia Casino Royale de 67.
O detalhe é que entre as muitas participações de relativo destaque, quase sempre explorando seu porte atlético, nunca conseguiu uma linha se quer de texto.

Hoje em dia continua trabalhando como ator, além de manter um site pessoal bem bacaninha praticamente voltado ao seu personagem em Guerra nas Estrelas.


Veja também: 4 vezes Sylvia Sydney


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)