”O Charme diferente dos galãs 1980”

9
Minha amiga dona de casa! Jorge Fernando, Lauro Corona, Fernando Eiras e Kadu Moliterno!!! O texto da revista Nova ainda cita Ney Latorraca...

Minha boca é um túmulo e bem sei que a senhora gosta de suspirar por um belo mancebo indiscriminadamente. Mas responda-me no alvorecer deste milênio, excluindo talvez o que deu uns sopapos na esposa, qual é a diferença no charme destes galãs 80?


[Ouvindo: Mi padre es un vampiro – Intronautas]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Você é mau que nem pica-pau, hein! destruindo o sonho de pobres donas-de-casa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miguel!

    Eu respondo: a diferença é a idade!!!

    Simples e fácil assim,,,, rs

    beijo grande, bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Raquel, eu? Imagina! Más são as falsas esperanças...

    Tina, sim, a idade ¬¬

    ResponderExcluir
  4. A diferença é que apenas um não é gay.
    Que apenas um é muito simpático e talentoso.
    Que apenas um não está vivo.
    Que apenas um namorou Cazuza e foi agraciado com uma linda canção dele, Codinome Beija-Flor.
    Que apenas um ficou gorducho.
    Que apenas um é canastrão hasta hoy dia.
    Que apenas um canta lindamente.
    Agora, vamos lá! Faça o jogo do Apenas UM!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Apenas um não ficou famoso
    Apenas um não continuou na mesma profissão
    Apenas um está atualmente no ar
    Apenas um teve clipe no Fantástico

    Mais alguém? Quem se habilita?

    ResponderExcluir
  6. Apenas um eu nunca tinha ouvido falar até hoje: Fernando Eiras.

    ?

    ResponderExcluir
  7. Como não? Na Xica da Silva ele cortejava dona Micaela, a esposa de seu pai, para ódio da irmã Violante.

    Aliás, apenas um vi pessoalmente.

    ResponderExcluir
  8. Nessa eu voei. Quem era mesmo que tinha o codinome Beija-flor?? Pensei que a musica tinha sido feita para alguem nao famoso!

    ResponderExcluir
Postar um comentário