Pop star é pra ser excêntrica

6
Madonna comemorando 50 anos, algumas ameaças de um novo trabalho da Britney Spears no cinema, fotos e vídeos ousados que “vazam” na Internet a torto e a direito, calcinhas que desaparecem...

Quando o marketing e a música pop (indissociáveis) parecem ter perdido totalmente a graça, eis que me deparo no Pink Tentacle com Shoko Nakagawa, ou Shokotan como prefere ser chamada.

A japonesinha além de cantar, representar e desenhar leva a ferro e fogo três paixões: Gatos, cosplay e... Cigarras!

Ela tem se apresentado com estes adornos nada convencionais, feitos com exoesqueletos que as cigarras abandonam ao entrarem na fase adulta. Teria levado a primeira fila de um show ao frenesi quando alguns dos insetos desprenderam do seu cabelo.

Não dá pra entender mesmo lhufas de japonês, mas o blog de Shokotan tá repleto de fotos. Algumas estranhas como estas aqui, outras beirando a doença total, como sua mania em cheirar todos os lugares imagináveis dos gatos!


[Ouvindo: Make Your Own Kind Of Music – Mama Cass]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. pelo menos não é barata...se essa moda pega por aqui, as saladas de frutas do funk, as ex namoradas de artistas presidiários e afins, vão ficar mais famosas ainda.

    ResponderExcluir
  2. Jesuisinho Cristinho! E eu que tenho arrepios até em ver cigarra morta no chão. Imagina quando um troço desses começa a ensaiar o canto grudada no seu nariz! Blargh!

    ResponderExcluir
  3. Que os EMOS não a copiem... essa criatura merece uma jaula! Creeeedo!

    ResponderExcluir
  4. Rê, acho que nem assim elas ficariam realmente famosas ao ponto de ultrapassarem a barreira do rebotalhismo.

    Letícia, mas só são os esqueletinhos delas.

    Nivaldo, eu poupei olhos sensíveis como os seus de umas fotos delas beeeeeeeem escrotas com os gatinhos.

    ResponderExcluir
  5. rsrrs. criatividade do ser humano não tem fim. mas pelo menos as cigarras n foram mortas pra sevirem de adereços. q pelo menos elas vivão em paz. sem abusos. respeito a vida é importante

    ResponderExcluir
Postar um comentário