De pin-up dos infernos à marco científico

10

A tresloucada história de Joyce McKinney

Já se vislumbra algum engravatado de Hollywood correndo atrás pra conseguir os direitos sobre a fantástica vida de Joyce McKinney!

Poucas garotas têm em seu currículo passado igual ao dela! Seqüestradora, estupradora, prisioneira, fugitiva, as páginas da Penthouse, e a partir deste mês, célebre ao pagar 50 mil dólares aos cientistas coreanos pra clonar seu pitbul! O primeiro animal de estimação clonado da história. E foi graças a isso que sua ficha foi desenrolada.

A incrível jornada começa nos anos 70, quando era estudante e conheceu o

missionário mórmon Kirk Anderson. Tiveram um rápido romance, mas ao perceber que a moça não era flor que se cheirasse, possessiva em lá maior, o religioso deu no pé, voltando à Inglaterra.

Só que ela não se deu por vencida, atravessou o Atlântico e munida de uma arma de mentirinha e clorofórmio seqüestrou o rapaz! Algemado num moquifo qualquer, passou dias ouvindo Joyce lendo as velhas escrituras seguidas por pedidos de casamento. Depois foi violentado sexualmente três vezes!!! Mais tarde, perante o juiz, justificou que ele precisava ser amarrado para ter orgasmos.

Mesmo com os tablóides ingleses em cima dela, no bom sentido, a fulana se safou escondendo-se como uma pacífica dona de casa em Atlanta, em seu país natal. Poeira baixada posou pelada para a Penthouse e outras revistas de calão menor, até que em 1984 foi presa de novo, rondando a casa de Kirk.

Quando entrevistada novamente, em 1999, estava vivendo no Tennessee, com a fiel pitbull empurrando sua cadeira de rodas. Mais um detalhe sórdido, este cachorro atacou ferozmente dois corredores, e foi condenado a ser sacrificado pela justiça de lá. A amada dona então conseguiu sabe-se lá como ter o animal de volta para que os Coreanos o clonassem. E é este lindo DNA que os históricos primeiros animais de estimação clonados possuem.


Mais sobre Joyce McKinney na seção no fiction do Trash Fiction e no Guardian

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Bad girls go everywhere...

    E no quesito "perpetuação de DNA", pelo bem da humanidade é uma sorte que ELA não tenha tido filhos. Só espero que não inventem de cloná-la. o.Ô

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas suas histórias!

    ResponderExcluir
  3. Miguel Andrade, seu blog é melhor que ver tv a cabo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tina, pensou dez guriazinha com dom pra baixaria?

    Jôka, vilha!

    Olga, com certeza! No papel dela poderia ser Loni Anderson...

    Letícia, MINHAS? Tô fora, eu sou um bom menino!

    Jôka, com a vantagem de que é de graça! Nunca nem pedi pra clicarem nos anúncios ali em cima nem nada! Basta um coment aqui e ali e eu já fico feliz e motivado pra continuar... rs

    ResponderExcluir
  6. Suas, sim senhor! A narrativa é tudo, sabia?

    ResponderExcluir
  7. Óia só o que saiu hoje no Telegraph!!!

    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/northamerica/2563114/Dog-cloner-Joyce-McKinney-wanted-in-Tennessee-for-burglary-to-fund-false-leg-for-horse.html

    ResponderExcluir
  8. Letícia, mas a história já é absurda! rs

    Tia cris, enfim, a mulé gosta de sarna pra se coçar!

    ResponderExcluir
Postar um comentário