Histórica capa da Newsweek de 2 de novembro de 1992 quando Madonna estava lançando o livro Sex e o disco Erotica. A primeira celebridade a vender sacanagem abertamente e mesmo assim ganhar espaço na grande mídia.
[Ouvindo: Kristallo – Kraftwerk]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
miacabo com esse dente fake dela, e pensar que na época uma legião de fãs (vacas nelore?) seguiram ela e colocaram dentes, pra depois de 5 meses ela tirar UIHAUIDHUIASHDUISAH
ResponderExcluirninguém merece.
Menino, quanto ao comentário no meu blog, claro q vc era "famoso" ao menos pra mim era... não coloquei a Claudiabia, pq ela é chata e não tem blog mais e só pensa em Sin City.
Amico... vamos marcar domingo? vc pode?
Esse dentinho de ouro da H. Stern é realmente o acessório mais cafona que Madonna já usou. Nem mesmo aqueles crucifixos gigantes do começo da cerreira superam a cafonice de um dente de ouro.
ResponderExcluirMadonna é o kitsch do kitsch.
ResponderExcluirZé, parece que ela tá com um milho preso no dente! Afe, famoso? Famoso é o Vandão, o pinguço que fica sentado na beira da rua fumando cachimbo. Aqui no meu bairro é famosissimo! E a outra por acaso é menos chata? Nossa, a Claudia Bia entrou de cabeça na vida Sims. Tava imaginando como o personagem dela deve estar hiper mega rico nesse tempo todo!!!
ResponderExcluirVamos combinar direitinho e registrar tudo! Já coloquei as pilhas da câmera pra carregar desde já!
Nivaldo, na época minha avó queria me pagar um! A veinha sempre foi da pá virada! Minha tatoo foi presente dela! rs
Olga, mais kistsh que a Madonna só aqueles guarda-chuvas com cabo de cisne e o rosto dela estampado.