Sem título

4
Olho roxo e salto alto

E é um chauvinismo sem tamanho achar que briga entre garotas se resume a puxadas de cabelo, né? Black Samurai, obra prima do cinema intelectual, tem um bom exemplo de toda leveza e graça da mulher furiosa.

Synne, prostituta criada nas ruas do Bronx, também conhecida como boquinha de veludo, jamais sai de casa desprevenida. A prática é tanta que consegue esconder a adaga mesmo trajando um sexy collant negro.

Consegue surpreender oponentes, como a milionária Toki Konuma boa que ainda ouviu só por desaforo: “Japa Bitch!”.

Toki, pelo contrário, de Kung fu em dia só tinha uma coisa em mente: “Puta infelicidade sair logo hoje com calcinha de elástico frouxo!”

Veja mais pancadaria de piranha aqui!


[Ouvindo: I'm Blue (The Gong-Gong Song) – Ikettes]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, tinha uma série cinematográfica de blackxploitation que eu gostava muito chamada Cleopatra Jones, era uma negona (que fez um filme do Tarantino e faz a telesérie lésbico-ginecológica The L WORLD)linda, modernosa, bacanérrima e furibunda ! Uma espécie de versão feminina do SHAFT.
    Cenários mega-kitch, botas douradas, pancadaria coreografada e muitos cabelos black power.
    Essa seq6uência aqui do seu post me lebrou muito a Cleopatra Jones !!!

    ResponderExcluir
  2. Jôka, é a Pam Grier, né? Dessa fase power eu só vi fotos! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Vc tem Cleopatra Jones em DVD? Vi num documentário sobre blackxploitation uma cena com ela muito engraçada. Um cara a chamava de "Negra!" e ela depois de dar a maior coça nele disse: "Senhora negra pra você!". Hahahaha
    Antes de Jack Brown do Tarantino ela tinha aparecido em Marte Ataca! e depois voltou a fazer muita porcaria.

    ResponderExcluir
  3. É a Pam Grier.
    Ela está ENORME de gorda no seriado lésbico-vaginal The L World. Lembra um pouco a Ella Fitzgerald, só que usando cabelos de miojinho. Atua em cenas de colação de velcro tão babadeiras que fariam Leila Lopes se parecer com uma ex-aluna do Sacré Cöeur de Marie.
    Essa fala da "Sra Negra" foi copiada anos depois em uma novela. Era assim > o personagem de Diogo Vilella era chamado de bicha pelo pai (Jorge Dória, acho) e respondia furibundo:
    "- Peraí!!! Bicha não! DONA Bicha! "
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Jôka, nossa, que novela seria essa? rs
    Elas costumam topar cenas de lambeção de carpete. Tem uma serie lançada em DVD, acho que o nome é Desejo proibido (sutil, né?) que tem umas cenas bem picantes da Ellen Degeneris(?) e da Sharon Stone.

    ResponderExcluir
Postar um comentário