Criada pelos hermanos argentinos, a insuspeita heroína de pouquíssima roupa apareceu em inúmeras fotonovelas de espionagem na década de 60. Estrelada sempre pela atriz local Linda Peretz, lembra em muito o programa de TV, e até quadrinhos, As Aventuras de Tiazinha do Brasil nos anos 90. O da Suzana Alves está incrivelmente esquecido no You Tube mesmo tendo durado mais de um mês no ar.... Pelo menos no campo de mulheres super poderosas a Argentina está na nossa frente. Mais capas inacreditáveis da Araña Negra no blog Deadlicious. Pra quem não tiver aracnofobia, lógico!
[Ouvindo: Atomic – Blondie]
Essa aranha gosta de brigar com outras aranhas, Miguel Andrade ?
ResponderExcluiraonde ela guarda seus equipamentos de espionagem nesse uniforme???acho q sequer pode levar uma arma na cintura,mas a ideia é legal,parece ser divertido pelo fato de ela se levar a serio,mais interessante q a barbarella
ResponderExcluirJôka p. ela tem cara de ser moça fina, não deve se antenar nesses lances...
ResponderExcluirAlessandro, há mais mistérios entre o céu e a terra do que... blablabla! Mas você sabe como a maioria dos celulares entram nos presídios?
Que tudo! Gente, bóra fazer um lance assim adaptado pro mundo internético? Câmera Digital + Photoshop a postos. Quem topa?
ResponderExcluirTia Cris, me deu este estalo também... Dá uma fuçada no Google. A Argentina produziu inúmeras fotonovelas destas no passado.
ResponderExcluir