A implacável Araña Negra

5
Ela é forte, ela é poderosa, ela é gostosa, ela é a... Araña Negra!




Criada pelos hermanos argentinos, a insuspeita heroína de pouquíssima roupa apareceu em inúmeras fotonovelas de espionagem na década de 60. Estrelada sempre pela atriz local Linda Peretz, lembra em muito o programa de TV, e até quadrinhos, As Aventuras de Tiazinha do Brasil nos anos 90. O da Suzana Alves está incrivelmente esquecido no You Tube mesmo tendo durado mais de um mês no ar.... Pelo menos no campo de mulheres super poderosas a Argentina está na nossa frente. Mais capas inacreditáveis da Araña Negra no blog Deadlicious. Pra quem não tiver aracnofobia, lógico!


[Ouvindo: Atomic – Blondie]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Essa aranha gosta de brigar com outras aranhas, Miguel Andrade ?

    ResponderExcluir
  2. aonde ela guarda seus equipamentos de espionagem nesse uniforme???acho q sequer pode levar uma arma na cintura,mas a ideia é legal,parece ser divertido pelo fato de ela se levar a serio,mais interessante q a barbarella

    ResponderExcluir
  3. Jôka p. ela tem cara de ser moça fina, não deve se antenar nesses lances...

    Alessandro, há mais mistérios entre o céu e a terra do que... blablabla! Mas você sabe como a maioria dos celulares entram nos presídios?

    ResponderExcluir
  4. Que tudo! Gente, bóra fazer um lance assim adaptado pro mundo internético? Câmera Digital + Photoshop a postos. Quem topa?

    ResponderExcluir
  5. Tia Cris, me deu este estalo também... Dá uma fuçada no Google. A Argentina produziu inúmeras fotonovelas destas no passado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário