Sem título

5
Sentinela da TV: Balanço Geral


Desde que vi a Isis Stefanelli abrindo a boca pela primeira vez tive certeza que hoje em dia a TV mostra qualquer coisa mesmo! Esse Geraldo Luís da Record só confirma! O dia em que ele entrevistar a Isis pode ter certeza que se ouvirá um crash no centro da Terra. A consagração da boçalidade na televisão... Adora dizer que é jornalista, o que me faz querer saber em qual faculdade aprendeu a dizer “Adêvogado”, subir pra cima, entre outras bobagens primárias.

[Ouvindo: Morning – Al Jarreau]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. olha, cada um tem direito de falar o que pensa... agora eu vou falar o que penso... vc falando assim do Geraldo Luís, pq vc não vai lá no lugar dele e faça melhor? A Record não escolhe qualquer um pra apresentar os programas.. se o Geraldo ta lá, é pq ele merece, é pq viram nele a capacidade de apresentar um jornal diferente.. se ele fala a palavra advogado errado.. o que que tem? vc sabe por acaso pq ele fala assim? não pode ser um problema da fala dele?? muitas pessoas falam palavras erradas mas que TODO mundo entende. Pra que implicar a maneira como ele fala? Aff. Não sei quem é vc direito... mas tire a trava do teu olho primeiro pra depois tirar a do outro. Ou seja, se preocupe com sua vida. Não dá conta de resolver sua vida, então não vai da conta de resolver a dos outros.
    Até mais !

    ResponderExcluir
  2. Têm uns sujeitos que só aparecem pra dar pitaco mal-humorado, pra promover um bas-fond. Ficam na moita, esperando a ocasião de dar ataque de pelancas, com comentários irritadinhos.
    E por uma "incrível coincidência", esses são sempre os covardes e insignificantes "anônimos".

    "Gentalha, gentalha, gentalha !"
    (Kiko)

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, sim o rebutalho tem direito a ter seu porta voz, claro! Que mania eu tenho de implicar... Olha, na boa, tem milhares de fonos bacanas, bem baratinhos que a Record, que sabe escolher tão bem seus apresentadores, poderia lhe indicar, né? Dinheiro pra essa emissora parece não ser problema... Assim como também se sabe o interesse "divino" deles em preservar a massa nas trevas. Quanto a ir fazer melhor, combinamos assim: Perco um tempo precioso que poderia ser usado pra resolver minha vida me preocupando em fazer este blog cada vez mais bacana, a ponto de continuar contando com sua ilustre visita, e aquele senhor em se preparar melhor a ponto de poder contar com minha audiência! C'est la vie...

    Jôka, sou super favorável à inclusão digital, mas eles poderiam se restringir à area do orkut, né? Gente assim me dá uma preguiça danada...

    ResponderExcluir
  4. Sabe, tenho percebido que esse negócio de Adevogado está a solta... Não estou entendendo mais nada. Será que é a nova gramática que Portugal quer instituir?
    Aff digo eu.

    ResponderExcluir
  5. Flávia, é problema fonético coletivo...

    ResponderExcluir
Postar um comentário