As Certinhas do La Dolce: Lynda Carter

3

Maravilhosa.

[Ouvindo: Dr. Swahili – Moe Koffman]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que es-pe-tá-cu-lo !
    Miguel, sempre achei a Mulher Maravilha Lynda Carter a cara da Brigitte Montfort, a espiã da CIA criada pelo espanhol Lou Carrigan e ilustrada por Benício.
    Há poucos dias o canal TCM (Turner Classic Movies) passou o episódio piloto da série Wonder Woman, onde ela é abençoada por uma "rainha-mitológica-maravilhosa" (Cloris Leachman) e mandada aqui pra terra, usando aquele maiô estrelado, de parar o trânsito. Ela literalmente para e causa algumas trombadas na cidade cenocráfica vagabundérrima do seriado.
    Linda (linda!) Carter foi Miss EUA, assim como Vannessa Williams, a estonteante vilã de "Uggly Betty".
    Adoro ex-misses que alcançam o estrelato !
    Aliás, tenho um fraco por todas essas belezocas que de alguma forma se tornam superstars.

    ResponderExcluir
  2. voce ficou sabendo do ato de heroismo da atriz há algumas semanas atras?

    ResponderExcluir
  3. Jôka, procure por ela no You Tube, tem uns omerciais de comésticos luxo com ela!!! Eu lembro de uns episódios em que ela pulava e imediatamente sumia o saltinho das botas! Também amo miss Carter! :)

    Alessandro, não tô sabendo de nada! Fiquei curioso!!!! Conta aê!

    ResponderExcluir
Postar um comentário