Bom motivo pra sorrir

5
Quando vi pela primeira vez achei que era o desenho da Amy Winehouse em uma pedrinha, mas repare bem! Argh! É um dente!!! Não devia ser nojento, porque conforme a Marta Suplicy ensinava, se tá limpinho não há mal nenhum. Mas dente e cabelo dos outros são sempre terríveis! E também não é pintura, tipo daquelas pessoas que pintam grão de arroz na TV à tarde, mas tatuagem mesmo, permanente.

O jornal The Guardian disse que a tatuagem dentária (Tooth Tattoo) será “o próximo passo em termos de automutilação”, o que denota já certa adesão à técnica. E o cara responsável, Steve Heward, artista plástico formado e tudo que entediado trabalhando num laboratório dentário teve o lampejo, virou uma espécie de queridinho dos quem tem urgência de modernidade. Seu recém inaugurado site estaria bombando de visitas e pedidos. Entre módicos 200 e 600 dólares você sai com seu artista favorito, ou qualquer coisa que o valha.

Vai ser bom praquelas celebridades que mandam tatuar frases do tipo “Fulano de tal, amor eterno”, “Fulano e Cirana”, “F e C”. Depois terá só que amarrar a ponta de um fiozinho no dente, a outra na maçaneta da porta e chamar a irmã com urgência.


Um oferecimento Bizarre Magazine.

[Ouvindo: Kee Ka Roo – Walter Wanderley]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. AAAAIIII... E FICA UMA BAITA APARÊNCIA DE DENTE PODRE! QUE FEIO ISSO! SERÁ QUE JÁ INVENTARAM TATUAGEM PRO BRANCO DOS OLHOS TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  2. Uma jovem beldade (dançarina de axé) tatuou o nome de seu amado pagodeiro no clitóris.
    Nome e sobrenome.

    ResponderExcluir
  3. Marcus, verdade, não tinha me atinado nisso... Porque pra perceber qual o desenho só vendo bem de pertinho... Ufff!

    Jôka!!!! Doeu em mim, e olha que não faço idéia do que seria uma picada no clítores. Ah, mas deve ser aquela zinha que agora é de Jesus, né? E nome e sobrenome? Que clitorão!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã do SBT !!!

    (ganhei mais 100 Reais, Miguel?)

    ResponderExcluir
  5. Kristal, francamente! Rodando! Rodando!

    ResponderExcluir
Postar um comentário