Cher?

3

E se eu não lesse jamé que ia adivinhar que a da direita é a Cher! E se eu não lesse jamé que ia adivinhar que o da esquerda, é a filha dela, Chastity Bono!!!!!!!!!!!!! Na imagem relativamente recente, ambas estavam batalhando pra produzir um reality show chamado "Coming Out with Cher and Chas", algo como “Saindo com Cher e Chas”, e segundo elas, seria ótimo para jovens que quiserem contar aos pais que são gays. Óbvio que a experiência pessoal delas as capacita para tal programa. Pelas vezes desde que me entendo por gente vi a carreira da Cher ressurgir do nada, se bobear vai dar certo...

[Ouvindo: Jaan Pehechaan Ho – Mohammed Rafi]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, sou fã da Cher, tenho os DVDs originais de shows, filmes, fotos, gosto tanto ou mais que da Madonna. Coisas da minha geração - se bem que tenho a idade da Madonna, não da Cher, né...
    Quanto ao reality, achei maneiríssimo, um estouro !
    Vou aproveitar que, como a Chastity, engordei toneladas, pego a minha mãe e faço "Coming Out with Jôka and Gigi P.", pelas ruas de Ipanema, Leblon e Copacabana
    Abç!

    ResponderExcluir
  2. UÉ... MAS A FILHA É MAIS VELHA QUE A MÃE??? RSSSS. A DONA CHER TÁ BEM, HEIN, MAS A FILHA... NOSSA! MEDO! E É MAIS MACHO QUE EU!!!

    ResponderExcluir
  3. Jôka, também simpatizo com ela... Ok, isso parece até pecado, mas é verdade! Tenho alguns filmes dela também, mas ainda nada de show. Comecei a mini coleção sem querer, e depois descobri a empatia. Boa sorte no teu show com a dona Gigi! Hehehe

    Hahahahahahahahahahahahahahhaha "Mais macho que eu"? Hahahahahahahahahah Precisamos saber o quão macho é você! A título de comparação, né? Mas se levarmos em conta a filha da Cher, você pode ser o Charles Bronson, e continuará a ser menos que a moça! Mas levei um susto com esta iumagem. Não sabia que a Chastity estava assim!

    ResponderExcluir
Postar um comentário