Sem título

4
Edward, Mãos de Tesoura

De fazer inveja a Doris Day: Uma casinha no meio do nada com pomar, riozinho, dezenas de cães e gatos, e claro, Internet e um funcionário eficiente para limpar o cocô dos bichos. É exatamente assim que imagino meus últimos dias, bem velhinho e isolado indiretamente da civilização. De vizinho só as cotovias e sabiás! Depois de alguns anos já dou bom dia à maioria dos vizinhos. Exceto aos evangélicos, que pensam que irão pro céu mesmo importunando os outros com aquelas músicas nojentas a todo volume. E só! Fora isso, quanto menos contato, quanto menos essa gente souber, ótimo! Menos dor de cabeça. Qual não foi minha surpresa ao chegar do trabalho e dar de cara com a velhinha que mora em frente tagarelando no portão com minha mãe na vez mais recente que veio me visitar. A senhorinha de uns (por baixo) 150 anos sabia absolutamente tudo a meu respeito. Onde trabalhava, quem recebia, de onde era, com qual freqüência corto os cabelos ou saio de casa, a que horas volto. Só faltou entregar quantos centímetros tem meu pinto! No duro!!! Oh! Levei noites a fio imaginando uma espécie de máfia de donas de casa com bobes investigando o conteúdo dos sacos de lixo que coloco pra fora quando me lembro ser dia do lixeiro passar. Deixando de lado suas Ti-ti-tis, Caras, Contigo! e Amigas para analisarem meu novo corte de cabelo. Ou desligando a TV bem na hora do Leão Lobo pra discutirem se ganhei ou perdi peso. Vai ver que é por isso que outro dia tinha convite para um baile da 3ª idade preso no meu portão. E me achando tão discreto, tão na minha, levando uma vidinha tão desinteressante... Deixa só elas descobrirem que faço bolo sem receita, tomo vodka com groselha e lixo as unhas na parede!!!

[Ouvindo: Give Me Back My Man – The B-52’s]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. só posso rir...
    e muito!

    HAHAHAHAHAHHHAA

    "lixar as unhas na parede"
    nada mais drag da boca do lixo.

    ResponderExcluir
  2. raro eu comentar, mas visito essa merda aqui com freqüência, hehe.

    gosto mesmo disso aqui. parabéns pelo ótimo blog. ;)




    aliás, não conta pra ninguém, mas o meu bolo também, é desreceitado.

    ResponderExcluir
  3. Lixar unha na parede nem é estranho...vodka com groselha sim! (mêda!)
    Existe uma organização secreta chamada DCCV (Donas de Casa Controlam a Vizinhança). Elas sabem de tudo, vêem tudo e ouvem tudo.
    Inclusive me convidaram a fazer parte dessa máfia, mas fiquei receosa por envolver uma iniciação relacionada a 78 horas de novela e cozinhar para 40 pessoas.
    Beijo migo!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHAHAH

    A lilith anda se superando...

    ela podia escrever "O Código da Cozinha" revelações sobre a seita secreta das donas de casa fofoqueiras!

    =p

    ResponderExcluir
Postar um comentário