Sem título

6
O Fantasma do Futuro

E o que seria uma reunião de pauta sem assunto se não houvesse a psicologia? A Renata Ceribelli ia pra fila dos desempregados. Se você não for (como este que vos bloga) alérgico a chocolate, com certeza come chocolate desenfreadamente, porque é gostoso. Mas é tão mais xiqui se autodenominar chocólatra... Falou-se em TOC e o que não faltou foi gente sofrendo de tal mal. A atriz (!?) Luciana Vendramini (quem?) foi presença constante em não sei quantos programas para justificar com a tal moléstia sua ausência da mídia. Estava curada e pronta pro batente. Ux, mas já faz tempo, será que agora teve outra coisa? Pobrezinha... Até o rei Roberto Carlos foi “obrigado” a revelar que possuía a mesma enfermidade, justo quando lançava CD novo. Tenho uma amiga bipolar que achou um monte de ponto cruz que havia feito pela metade. Largou o bordado e tá curada. Não sem antes anunciar aos quatro cantos. Parece que é verdade que a Lídia Brondi tá com síndrome do pânico, nunca mais a vi mesmo. Ao contrário da Angélica, que quando nem a pau emplacava mais um programa infantil, divulgou na revista Contigo! ter se curado do mesmo mal. E perceba que matérias na TV sobre estes assuntos são sempre cheias de voluntários demonstrando seus dramas. Esta semana vi uma sobre a doença que acomete quem tem acesso a muita informação. E lá vamos nós assistir aquela enxurrada de classe média exibindo o que há de mais novo em eletro-eletrônicos. “Olha, eu vou dormir e deixo meu laptop ao lado da cama, pra acordar e ligá-lo na hora, daí eu uso meu palm enquanto meu ultra-mega-celular envia dados pra minha nona”. A esposa, com sorriso de ponta a ponta da orelha, conta que até problemas domésticos foram resolvidos por e-mail. Ainda estou pra ver uma matéria com depoimentos de felizes portadores de oxiurose.

[Ouvindo: El Justiciero – Os Mutantes]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. HAHAHAHAHAHAHAHHA
    eu tinha oxiurus quando era pequeno
    :D
    eu e meu irmão, na verdade :D

    na mesma hora que apareceu no Cansástico, a tal da Síndrome da Mídia, entrei num famoso Blog de uma ruiva aê, pra ver se ela tinha se autodenominado com a tal doença...

    sim, porque ela espirra, coloca no blog, ou posta do celular, ou do Ipod, ou da puta que pariu...

    ai ai, nem sei porque eu, uma pessoa que me considero "tão inteligente" ainda me dou ao desprazer de ler aquilo!

    ResponderExcluir
  2. tb quero esse tal de toc... onde compra? só gente chique e capa da caras q tem.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ser retro.
    Tuberculose é tendencia, é Moulin Rouge

    ResponderExcluir
  4. Que teve oxiurose o quê, Junior! Vc também quer ter tudo!


    É, Sushi! TOC num é pro nosso bico!


    C.V. Tuberculose é tendência! Kyle Minogue que nos proteja!

    ResponderExcluir
  5. Huhuhuh, descobri um chocolate que eu posso comer...além do Chocosoy né; é aquele chocolate meio amargo da Garoto que não tem leite ^^.
    TOC quando é de rico tem nome chique, quando é a gente que tem é "mania" mesmo...huahauahua
    Bjs migo!!

    ResponderExcluir
  6. eu tive sim ¬¬"

    seu tuga chato!

    ResponderExcluir
Postar um comentário