Lista com 10 dos nossos filmes favoritos!

0
E a gente já fez não ei quantos joguinhos onde um tenta adivinhar o filme favorito do outro e mesmo assim sempre nos perguntam quais são os nossos filmes favoritos. E como tá chegando muita gente nova, lá vai!

Pra peneirar um pouco minimizamos a apenas 5 títulos cada um e que tivéssemos em DVD ou Blu-Ray na coleção. E pra restringir mais ainda, valeram apenas os que levaríamos para uma ilha deserta.
Ou seja, não apenas grandes filmes, obras-primas, do cinema, blablaba. Mas aqueles filmes que a gente não cansa de ver. Já vimos e poderíamos ver muitas e muitas vezes.
Então, obviamente, a dica também está dada. Muitos deles estão disponíveis nos serviços de streaming pra você ver ou rever.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)