James Dean estaria vivo na Área 51. Falaram!

0

Olha só! Fake news se espalhando como rastilho de pólvora não é privilégio desses tempos digitais. Esse recorte aqui é de uma Revista do Rádio de 1958:

  “James Dean, ídolo depois de morto. Falaram que não havia morrido no desastre de automóvel. Estaria escondido em qualquer ponto dos Estados Unidos, com o rosto deformado. Foi publicidade para os seus filmes”

 

Amei o “Falaram”. Quem foi que “Falaram”? Imagina pra desmentir isso naquele tempo? 

 

Aliás, essa revista é de 1958. Três anos após seu “desaparecimento” e o tititi ainda correndo solto. Revistas de fã era o zap a corda.

 

Faz muita lógica um estúdio esconder jovem ator de 24 anos pra promover três filmes. Um deles inclusive com uma completa desconhecida chamada Liz Taylor precisava de publicidade extrema.

 

O que ninguém sabe é que James Dean continuou trabalhando para a Warner em filmes como A Mosca da Cabeça Branca (1958). Fonte: vozes da minha cabeça.

 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)