Provamos mais alguns snacks do mercado

0

 E nas compras no supermercado desta semana, encontramos Coco Quadrado Sabor Morango, Torcida Camarão com Pimenta, Mini Puffs e Tortuguita 7 Belo! Um dos episódios mais surpreendentes!

Torcida Camarão com Pimenta nós pegamos pra comparar ao Ebicen, um clássic que amamos. Mini Puffs (Nhami Mami) é um snack com uma cara bem infantil fofinha que promete ser "natural como amor de mãe" (sim, usam exatamente essa frase), Coco Quadrado é uma água de coco em embalagem longa vida que tenta, com o perdão do trocadilho reinventar a roda. 

Por último, a super tradicional Tortuguita da Arcor com recheio sabor da não menos tradicional bala 7 Belo. Algo bem doce recheado com algo mais doce ainda pode dar samba?

Achamos que algumas coisas seriam óbvias, gostosas, mas não! E vice versa. Também teve produto positivo que não esperávamos nada.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)