O que ainda lembramos de Festival Jerry Lewis

0

 Os filmes do Jerry Lewis das décadas de 50/60 foram exibidos na TV por anos a fio, eram “filmes maravilhosos” recomendados por nossos pais, avôs, tios. Muitas crianças na década de 80 (e que estão quarentonas hoje) davam pulos de alegria quando chegava julho e a Globo anunciava Festival Jerry Lewis.

Um filme dele por dia durante uma semana na Sessão da Tarde! Não confunda com aquela sessão de filmes homônima que rolou na emissora aos sábados e depois domingos no começo da mesma década. Selecionei cinco momentos de cinco filmes de um jeito muito pessoal. Provavelmente você e seus amigos tinham outras que morriam de rir no dia seguinte relembrando com os amigos na hora do recreio.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)