Abrindo a sacola: Novos discos da coleção

0

A gente prometeu e aqui está o resultado das comprinhas da semana. Conforme o vídeo de terça passada, quando voltamos a um sebo que, segundo comentário de seguidor, havia recebido muita novidade. Sebo não é bazar de ong, gastamos mais do que deveríamos? ...Mas trouxemos pra casa alguns dos discos mais bacanas da nossa coleção (JURO!!!). De LP de diva pop dos anos 80 a trilha de cinema rara dos anos 70 com músicas da década de 30. Claro, dessa vez foi impossível escapar de um pouco de disco music e do cabuloso universo das boy bands que imitavam Menudo. Vem ver! Tudo recheadinho de informação e curiosidades bacanas. Não se esqueça de deixar o seu like e se inscreva pra outros vídeos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)