Pro café da manhã diferentão

0
Pasta (ou manteiga) de amendoim no lanche ou café da manhã é daquelas coisas que quem gosta, gosta, quem não gosta detesta! Talvez por isso que, embora muito popular em alguns países, aqui nunca colou direito, restritos ao saudoso Amendocream.

Sem esquecer, claro, da recente Paçoquita cremosa. Nós aqui do canal somos #TeamPastaDeAmendoim desde sempre e festejamos a onda fitness ser favorável a ela!
Foi gravando aquele vídeo engraçadão no supermercado O Dia que nos deparamos com o pote de Amedolicia, a pasta de amendoim deles. Diferente daquela outra que provamos aqui que era fitness, essa diz logo que é docinha.
Será que vale a pena? Preço, qualidade tudo ok? Nós provamos! Inclusive, como bônus, provamos até de um jeito pouco ortodoxo.
E já reclamamos também, algumas vezes, que para um país tropical, nossa gama de sabores industrializados é bem pouquinha. Quem não gosta de milho verde? Por que não uma bala de milho verde?
Tai um sabor que o natural conhecemos muito bem desde sempre. E não apenas em doce!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)