Nem a gente esperava disco novo nesta semana

0

E até a gente achou que nesta semana não rolaria nenhuma comprinha de disco ou DVD. Preços desinteressantes e nada realmente apetitoso, mas pelo menos garantimos o vídeo de quinta.

Porém, virando a esquina (literalmente), nos deparamos com uma portinha aberta com roupas usadas e DISCOS DE VINIL A PREÇO DE AMENDOIM TORRADINHO!!! Centrão da cidade pode acontecer tudo.

Ficamos tão eufóricos com o encontro inusitado que nem nos lembramos de gravar. Só quando saímos de sacola cheia! Mas prometemos voltar lá, quem não gosta de uma boa pechincha, né?

Lembrando que assim como nossa coleção de DVD, o intuito não é acumular rodelas de plástico, mas produtos relevantes que iremos consumir. Bons preços e relevância! Nesse vídeo você vê todos os discos que compramos nesta semana.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)