Nada supera o Cornetto Unicórnio. NADA!

0

Produtos fofos com unicórnio tomaram o imaginário infantil pela web há algum tempo. A grande indústria agora se apropria como no tradicional Cornetto chegando como Unicornetto.

Azul lindinho, seu sabor foi uma surpresa de verdade. Mas mais pé no chão, a sorvetes Kibon também abasteceu suas geladeiras com a versão M&Ms do Cornetto

Aqueles chocolatinhos confeitados coloridos que já vimos em tudo. Faltava sorvete, né? 

E mais na terra impossível! Os bombons da Turma da Mônica da Montevérgine tem embalagens lindas, mas abriram nossa imaginação sobre o que poderia ser em termos de sabor e as próprias caixinha.

São quatro, cada uma dedicada a um personagem. Estranhamente, todos os bombons são iguais, do mesmo sabor de morango (na web, depois, descobrimos que existem outras quatro embalagens, todas de sabor leite).

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)