Produtos com mais de um século se reinventando

0

Terça-feira aqui no canal é dia de estrear vídeo de provar comida. Nesta semana três produtos super tradicionais no mercado brasileiro: Chá Matte Leão, Catupiry e Coqueiro, todos os três tentando novos sabores e ou alternativos.

Com mais de 100 anos, Catupiry que já esteve bem na moda, mas ainda é referência, tenta uma versão com alho poró. De uso culinário testamos como canapézinho mesmo.

Chá Preto Matte Leão, também secular, em latinha pronto e com gás! Cada vez mais próximo de um refrigerante vale a pena?

E por último o Atum Coqueiro, de 1937, em pasta em um prático saché. Mais prático (ou saboroso) do que preparar nosso próprio patê de atum? Muitas dúvidas! Tentamos sanar todas.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)