Vítima do Crime da Mala se tornou "santa popular"

0
A gente também amava sentir medinho com Linha Direta, aquele programa policial da Globo. Sobretudo os especiais Justiça e Mistério com casos famosos.O Crime da Mala, por exemplo, se desenrolou em Santos. A vítima, Maria Fea e sua filha não nascida, foram sepultadas aqui mesmo na cidade, no cemitério da Filosofia, ou Sabooó, que também é o nome do bairro.
O segundo mais antigo da cidade, voltado por muitos anos aos populares. Após quase um século, Maria Fea alimenta a fé do povo que lhe transformou em Santa Popular, cobrindo sua campa de agradecimentos pelos milagres alcançados.
Fomos até lá, como o Aqui Agora foi nos anos 90 e tantos outros veículos de imprensa há décadas, ainda repercutindo a bizarra história do Crime da Mala. Contamos o caso meio por cima, mas é possível pesquisar com riqueza de detalhes no Google.
No Youtube tem o episódio do Linha Direta sobre o caso. https://www.youtube.com/watch?v=ZV2uSz-ElQQ&t=6s
Sim! Ficar a cara a cara com algo real daquela história adulterou nosso humor no final do vídeo. Acreditamos que valha o registro de como o lugar está aqui em 2022.
Pedimos para não esquecer de deixar o like e se inscrever no canal! Sempre tem vídeos novos, não perca!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)