As piores coisas que já provamos neste ano

0

Tem produto que tá há anos no supermercado, mas raramente já vimos alguém provando. Como é o caso de Keep Cooler, bebida saída direto dos anos 80 quando investiu em publicidade na TV.

Hoje ela ousa com alguns sabores. Nós, corajosamente topamos o açaí com hibisco. Tem como ser gostoso? Impossível não existir algum produto sabor açaí que seja gosto... Ainda tacar, hibisco nele...

Outra peculiaridade dos supermercados brasileiros é a pasta de amendoim nunca ter decolado como em outros países. Amamos amendoim, paçocas e similares, mas a pasta?

Geralmente aqui vem num potinho, mas encontramos um potão! Amendo Power fica na parte dos produtos fitness e pela imagem do rótulo é pra passar no pão mesmo.

Sem açúcar, sem nada! Apenas o amendoim batido... Você já pensou em algo de amendoim que pode ser ruim? Nós também não.

E por último, importante que você nos deixe o seu like e se inscreva no canal! Nos ajude a continua crescendo.


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)