Conseguimos vários pulps da Brigitte Montfort

0

Dessa vez a garimpagem não foi tão farta, mas foi preciosa! Encontramos vários livrinhos ZZ7 no Bazar Beneficente Santa Bakhita no centro de Santos (SP).

Ao todo foram lançados cerca de 500 edições entre os anos 60 a 80. Nossos Pulp fictions mais célebres, embora esse conceito de literatura popular jamais foi muito celebrado aqui.

Todos os que encontramos foram aventuras da agente secreta Brigitte Montfort, gatissima aos molde de James Bond. Suas aventuras foram escritas em sua maioria por Lou Carrigan e as curvas da beldade que vemos capa ilustradas pelo Benício.

Benício, que faleceu recentemente, ficou celebre por ilustrar pôsteres de filmes nacionais. Principalmente na fase anos 70/80. Diziam que ele deixava as lindas atrizes mais lindas ainda.

Contamos com o seu like e se inscreva no canal! Nos ajude a continuar produzindo novos vídeo.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)