Produção 80's de Spielberg em edição com 3 discos

0

 Neste vídeo você confere os detalhes da nova edição de O Milagre Veio do Espaço (*batteries not included, 1987 de Matthew Robbins). Um daqueles filmes que na década de 80 indicavam serem “de Steven Spielberg”.

Spielberg é até hoje um raro caso em que o nome do produtor executivo tem mais peso pra promover um filme do que seu diretor. Isso em, ironicamente, produções hollywoodianas, onde cinema autoral  é quase impossível.

Bastante confundido com Cocoon, (1985 de Ron Howard), este é sobre velhinhos (os mesmos Hume Cronyn e Jessica Tandy) às voltas com a especulação imobiliária numa grande cidade. Um tema que envelheceu zero por cento!

Esta edição da 1Filmes contém nada menos que três discos O filme nos formatos Blu-Ray e DVD e a nostálgica trilha sonora de James Horner. Assista ao vídeo para todos os detalhes.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)