Provamos a tradicional Cajuína São Geraldo

0

Já disse aqui antes que este quadro “Em busca da Melhor Tubaína do Brasil” se tornou um dos nossos favoritos. Cada episódio é uma pequena viagem sobre a cultura popular de certa região do país.

Neste sexto episódio tivemos o privilégio de saborear a Cajuína São Geraldo, fabricado tradicionalmente na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. Sim! Um refrigerante bastante viajado.

Assim fica claro que estamos tentando conhecer os refrigerantes populares do país, não especificamente “tubaínas”. Até por quê, há varias nomes variantes para tubaína, então, bem justo integrarmos as cajuínas, gasosas e similares.

Bom apetite! No final demos nossa nota meramente pessoal, por brincadeira. Nesta playlist você assiste aos episódios anteriores com a Gasosa Paranaense, Tuibaína Vieira, Refrigerante Xereta, Ferraspari e Guaraná Cruzeiro.

 Não se esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no nosso canal para outros vídeos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)