Qual é a do Maruchan, miojo favorito dos norte americanos

0

A marca de miojo/ macarrão instantâneo Maruchan se auto proclama em todo planeta todo como a lidera nos EUA. Ou a favorita dos EUA.

E a Nissin, que inventou o miojo em si e é super tradicional até nas gondolas dos mercados brasileiros? É tipo a Coca-Cola do segmento, mas os americanos preferem Maruchan?

A marca está a alguns anos no Brasil, mas ainda distribuído de forma tímida em grandes centros. Quisemos saber se por acaso era melhor que os inventores pra terem a preferência na Terra do Tio Sam.

Pelo menos a embalagem 70’s minimalista parece mais bonita, não é?! Bom, só conseguimos gravar este vídeo tarde da noite, então, se parecer que estamos rosnado, estamos mesmo! Rs

Contamos com o seu joinha no vídeo e se inscreva no canal! Ajude o canal e não perca nenhum vídeo!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)