A marca de miojo/ macarrão instantâneo Maruchan se auto proclama
em todo planeta todo como a lidera nos EUA. Ou a favorita dos EUA.
E a Nissin, que inventou o miojo em si e é super tradicional
até nas gondolas dos mercados brasileiros? É tipo a Coca-Cola do segmento, mas
os americanos preferem Maruchan?
A marca está a alguns anos no Brasil, mas ainda distribuído
de forma tímida em grandes centros. Quisemos saber se por acaso era melhor que
os inventores pra terem a preferência na Terra do Tio Sam.
Pelo menos a embalagem 70’s minimalista parece mais bonita,
não é?! Bom, só conseguimos gravar este vídeo tarde da noite, então, se parecer
que estamos rosnado, estamos mesmo! Rs
Contamos com o seu joinha no vídeo e se inscreva no canal!
Ajude o canal e não perca nenhum vídeo!
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.