Força Sinistra: blu-ray traz versão rara do filme!

0

Força Sinistra (Lifeforce, 1985 de Tobe Hooper) foi o maior filme a apelar à passagem do cometa Halley. Um tropeção 80’s até o talo que passou a ser muito querido pelas reprises na TV, locadoras e pela sua essência da época.

Essa versão em Blu-Ray é motivo suficiente para os fãs comemorarem Além da qualidade espetacular da alta definição que apenas o Blu-Ray pode nos proporcionar, o filme está em duas versões, incluindo como bônus a há muito desaparecida versão de cinema.

Aquela versão que vimos antes no cinema, TV  e VHS que funcionava muito bem. mas logo seria substituída por uma mais longa. Força Sinistra não parecia ser tão legal quanto sua memória? Pode ser este o motivo!   

Ainda de bônus a trilha sonora em CD de áudio, assinada por ninguém que Henry Mancini, autor de trilhas fabulosas como dos filmes de Blake Edwards (Bonequinha de Luxo, Pantera Cor de Rosa, etc). Agora você terá um de seus últimos trabalhos, distante do glamour dos anos 50.

E muito mais! Assista ao vídeo para todos os detalhes desse super lançamento da 1Filmes.Não se esqueça de dar o seu like e se inscreva no canal!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)