Lobisomem de John Landis em edição de luxo!

0

Esqueceram da bala de prata na mídia física! Empresas passaram a lançar edições luxuosas de filmes em Blu-ray dando um tempo aos boxes temáticos quase onipresentes nos últimos anos.

Como é o caso deste Um Lobisomem Americano em Londres (An American Werewolf in London) o aclamado filme dirigido por John Landis em 1981. A Obras Primas do Cinema colocou no mercado uma edição mais do que de luxo!

Neste vídeo vemos juntos todos os muitos detalhes externos. Da chegada da caixinha vinda da loja ao seu conteúdo, num unboxing literal.

Foi uma boa ideia já que fiquei literalmente embasbacado com o material! Tempão que uma edição de um filme em BD não me deixava empolgado assim.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)