Quadrinhos no mundo das pornochanchadas!

0

No princípio era o sonho. Boca do Lixo - Os Anos Que Estão Por Vir narra as desventuras de três amigos que nos anos 60 desembarcaram na região central de São Paulo por um lugar ao sol.

Incrível graphic novel de Jamal Singh e Wendell Cavalcanti tem como pano de fundo todas as transformações socioculturais que o país viveu naquele período. Sou bem chatinho com reconstituições e fiquei maravilhado!

Prato cheio para quem gosta de cinema e quadrinhos com muitas referências identificáveis! Acho que no vídeo não cheguei a comentar, mas além do traço forte de Wendell, destaco ainda os diálogos maduros de Jamal, preciosos em sua narrativa.

Todos os detalhes sobre ela você assiste no vídeo. Dá pra encontrar Boca do Lixo - Os Anos Que Estão Por Vir nas boas lojas do ramo físicas e virtuais!

Conto com o seu like no vídeo e se inscreva no canal para não perder nada! Vídeos novos  toda segunda e quinta, mas pode rolar um terceiro a qualquer momento, não perca!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)