Elvira assombrando em edição especial de DVD

0

Elvira é um personagem B da TV norte americana 80’s que  ousou pular para o cinema. E é graças a esse filme que ela se tornou extremamente conhecida no Brasil.

Elvira, a Rainha das Trevas (Elvira: Mistress of the Dark, 1988 de James Signorelli) foi reprisado tantas vezes que se tornou cult. A personagem Elvira (da ex striper Cassandra Peterson) transcendeu sua essência.

Ela só voltaria a estrelar outro filme em 2001 com As Loucas Aventuras de Elvira (Elvira's Haunted Hills de Sam Irvin). Produção bem mais radical que desprende a personagem de sua origem como apresentadora de filmes de terror na TV.

E embora muito conhecida nestes lados dos trópicos, Elvira nunca teve uma distribuição a contento seja em VHS ou DVD. Até a Classicline agora distribuir seus dois filmes nesta edição caprichada.

Todos os detalhes desta edição você confere neste vídeo. Não se esqueça do seu like e se chegou agora, se inscreva no canal para não perder nada!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)