Colocando coleção de DVDs em ordem

0

Não faz nem um ano que organizei a coleção de DVDs e Blu-Rays e tava tudo uma bagunça de novo! Até por a gente ir até ela pra fazer vídeos pra cá e não devolver ao lugar devido.

E não só! Já fazia tempo que eu precisava de uma nova estante e eu ia protelando por preguiça, por foco em outras coisas, etc. Chegou o grande dia de uma quarta estante!

Uma quarta estante fez com que toda a coleção precisasse ser mexida, já que não vou apenas colocando os títulos nas prateleiras. Tenho a minha própria forma de deixar na ordem, a que faz mais sentido pra mim.

Obrigado por assistir a este vídeo, espero que curta! Se chegou agora, se inscreva no canal para não perder nenhuma atualização.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)