Testei a vitrola Arena da Raveo, aquela dos pézinhos

0
E até que demorei, né? Na verdade não entrei na onda, mas voltei à onda do vinil!

Sou do tempo em que tudo o que existia era apenas em “discos e fitas K7”. Depois CD, MP3 e cá estamos nós no streaming.

Os tocas discos viraram uma opção saudosista de ouvir música. E há anos tive que me desfazer de todos os meus discos, mas lá vamos nós!

No vídeo desta semana desembalo e boto pra funcionar o modelo Arena da Raveo. Um daqueles toca discos de estilo retrô, mas com funções modernas como Bluetooth, entrada USB e gravador dos discos para MP3.

Com tantas funções pode ser uma mão na roda? É kitsch até o osso como tudo o que é produzido em estilo de algo, fingindo ser uma coisa, no caso o design 60’s. E funciona direitinho? É como nas fotos da loja?

Tudo isso no vídeo desta semana! Conto com o seu like pra ajudar o canal e se inscreva para não perder nenhuma atualização.


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)