As capas mais legais da minha coleção de DVDs

0
No auge das lojas físicas vendendo DVD valia algumas estripulias para chamar a atenção da gente. Selecionei alguns exemplos da minha coleção que tiveram capas bem legais.

E pra isso o filme não precisava ser um sucesso, muito pelo contrário. Como o caso do achincalhado Amaldiçoados (Cursed, 2005 de Wes Craven) que ganhou tratamento de luxo pela Europa Filmes
.
Hoje a situação é bem diferente. Com a mídia física rareando e o mercado cada vez mais centrado nas compras online (onde não temos o impacto da embalagem) é cada vez mais difícil aparecer um produto além do básico.



Não se esqueça de deixar o seu like e se inscrever no canal para outras atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta-feira!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)