Primeiro contato de Hebe com a TV foi "maravilhoso, lindíssimo!"

0
Pioneira da televisão brasileira, Hebe passou a vida respondendo como foram aqueles primeiros tempos. Em 1975 foi a vez de Pink Wainer perguntar sobre seu primeiro contato com a invenção revolucionária.

E a Hebe não seria Hebe se não explicasse dando hiper importância ao look que trajava naquele momento histórico no porto de Santos. Ela esteve junto com a caravana da Tupi no desembarque dos equipamentos.

“Cabelo muito preto, vestido pela canela - que agora está se usando de novo, quer dizer, eu estava moderníssima! Um sapato verde de pelica... HORRÍVEL, mas na época ele era lindo! O vestido eu me lembro como se fosse hoje: Era de linho cinza com umas folhas de uva, assim, aplicada num linho verde.”. Cinza ou verde jamais saberemos!

É incrível como 25 anos depois , ela já com um visual Angie Dickinson 70’s, se lembrava tão bem do que vestia. Existe uma foto do momento em que a menina Hebe aos 21 anos recepcionou os caixotes.
Na minissérie Hebe da Globoplay este primeiro contato dela com a TV não podia ter ficado de fora. A roupa é bem mais ou menos se comparada a original, não? Luvas?!
Mas veja bem, incluíram até a Lolita Rodrigues na cena. São pequenas liberdades poéticas entre tantas outras que a produção tomou ao recontar sua trajetória da Primeira Dama da TV Brasileira.

Voltando à entrevista, absurdo após ter sido convidada a ir ao porto acabar não sendo contratada para ingressar na televisão. Pelos testes a consideraram muito feinha, não tinha futuro trabalhando na TV...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)