Muitos anos depois este box continua à venda!

0
Muito provavelmente você já tem esse box da Fox há anos! E sim, são aqueles três discos que rodavam as baciadas de grandes lojas por anos nos tempos áureos do DVD até que a empresa os juntou num caixa chamada Coleção Divas.

E mais de 10 anos depois essa caixa continua à venda nas boas lojas do ramo! São filmes ruins? Não, não são e o preço tá bem joinha por aí o que me motivou a produzir este vídeo.

Nesse tempo todo nunca saiu um volume 2 pela empresa, o que fica claro que o título “coleção” é mera desculpa para agrupar estes filmes. Destacando que entre eles está o famoso (e discutível) Oscar que Ingrid Bergman levou em 1956.

Maiores informações você encontra assistindo ao vídeo. Não se esqueça de deixar o seu like e, se ainda não o fez, se inscreva no canal!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)