Enka é o wasabi da música. Quem gosta, gosta muito!

0
Sempre que tiver a oportunidade, vá assistir a uma apresentação de música Enka! Dica de ouro essa, hein? Tenha certeza que você jamais assistiu a nada parecido.

É o conceito mais puro de espetáculo, de dar ao público o melhor em performance e música. Foi um dos motivos que me levaram ao Bunkasai 2019, evento sobre cultura japonesa da Santos.

Na ocasião o Takeshi Nishimura se apresentou e, claro, não poderia deixar de registrar um pouco para o nosso canal. Foi no último domingo (dia 10), uma tarde chuvosa, céu cinza, mas o espetáculo não pode parar!

O cantor ainda trocou algumas palavrinhas comigo! Assista até o final, tem conteúdo extra após os créditos de encerramento.

Vídeos novos toda segunda e quinta-feira! Deixe seu like e se inscreva no canal para ser avisado das atualizações.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)