Edição especial de colecionador (de verdade) a preço de amendoim torradinho!

0
Se há um astro da Era de Ouro de Hollywood cuja trajetória está bem representada em DVD no Brasil, este astro é John Wayne. O cowboy que sobreviveu a tantas fases do cinema comercial norte americano é um nome bastante conhecido no Brasil.

Há muitos DVDs, caixas e edições disponíveis, mas esta da Paramount se distingue por reunir quatro filmes pouco exibidos produzidos pela Batjac, empresa do próprio ator. Eles estão distribuídos em quatro discos, sendo três deles em edições especiais de colecionador.

E neste caso, são “edições de colecionador” mesmo! Cheios de material bônus relevante de interesse além de fãs do faroeste, mas do cinema clássico em si.

Tudo isso pode ser encontrado nas boas lojas do ramo a preço incrivelmente palatável! Assista ao vídeo para saber mais e claro, nãos e esqueça de deixar o seu like e se inscrever no canal caso ainda não tenha feito. :)

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)