Diva Macabra 50's pôs Elvira no pau!

0
A TV ainda engatinhava quando as trevas tomaram conta do aparelho. No começo dos anos 50 Vampira virou celebridade ao apresentar antigos filmes de terror tarde da noite.

Sua interprete era a modelo Maila Nurmi que logo entraria no esquecimento. Não sem antes trabalhar como atriz em Plan 9 From Outer Space (1959 de Ed Wood), considerado o pior filme de todos os tempos!

Ela passou a ter uma vida pacata no subúrbio após seus anos no holofote. Até que nos anos 80 surgiu Elvira, A Rainha das Trevas que se inspirava fortemente na personagem Vampira, inclusive com o nome que soa similar.

E não apenas isso! Elvira também tinha um programa que até o cenário era parecido ao antigo programa de TV, onde uma macabra e sexy apresentadora bem humorada apresenta filmes de terror.

Neste vídeo vamos conhecer um pouco mais dessa história e a trajetória da Vampira, dos filmes B dos anos 50 à noite do Oscar no século XXI! Como sempre, não se esqueça de dar o seu like e se inscreva no canal caso tenha chegando agora. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)