As ousadias da Samantha

0
Um dos seriados mais amados no mundo todo, A Feiticeira (Bewitched) seguia à risca a formula das sitcoms. Uma família aparentemente comum vendendo no subúrbio norte americano.

Mas a dona de casa era uma bruxa! Produzido em plena década de 60, o programa promovia os doces hábitos idealizados da época, mas gerou polêmica e inovou justamente nos costumes do que era mostrado na TV.

O vídeo desta semana é para matar saudade da Samanta e vermos como as coisas devagarinho mudam! Coisas tão banais hoje que podiam gerar escândalo naquele tempo.

Não custa nada lembrar pra você dar o seu like no vídeo no Youtube e se inscrever no canal aqui da página para outras atualizações. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)